sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rede municipal de Educação segue com matrículas abertas até dia 30


Rede de ensino de Pirambu conta com nove escolas e uma creche
O período de matrícula de alunos na rede pública de ensino de Pirambu foi estendido por mais uma semana. Em todas as unidades do município, as matrículas para o ano letivo de 2012 começaram no dia 12 e se encerrariam nesta sexta-feira, 23, mas continuarão abertas até o dia 30 deste mês e valem para todas as séries ofertadas, inclusive o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A rede pública de ensino de Pirambu conta com nove escolas e uma creche. São três unidades na sede e as demais distribuídas nos povoados Aguilhadas, Marimbondo, Aningas, Lagoa Redonda, Santa Izabel, Baixa Grande e Alagamar. “Na sede estão localizadas a creche e as escolas Leonor Barreto Franco e Mário Trindade Cruz”, informou a secretária de Educação, Veralúcia Menezes.


Segundo ela, todas as unidades dos povoados ofertam a educação infantil e básica (1º ao 5º ano). “Já na sede, nós temos a escola Leonor somente para a educação infantil e o Mário Trindade para todo o ensino fundamental, que vai do 1º ao 9º ano”, esclareceu. Quanto ao EJA, a oferta de turmas ocorre na sede do município e no povoado Lagoa Redonda. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!