sexta-feira, 8 de abril de 2011

LTE fará oficina de rádio

O LTE da Escola M. Mário Trindade Cruz deve iniciar na próxima semana mais um dos projetos desenvolvidos pelos professores articuladores, a oficina de rádio. Nessa primeira etapa, os alunos do turno matutino deverão conhecer a história do rádio bem como as técnicas de operação de uma rádio. "Os alunos do turno noturno também serão contemplados e as inscrições devem começar na próxima quinta, 14", assegura o professor articuador Diógenes Almeida. "Para os alunos do turno matutino está sendo confeccionado um termo de autorização que deve ser assinado pelos pais/responsáveis para que a gente possa instrumentalizar o projeto", defende o professor articulador, Agnaldo Silva.
Segue o modelo do termo de autorização para a oficina de rádio:

ESCOLA MUNICIPAL MÁRIO TRINDADE CRUZ
LABORATÓRIO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL - LTE

Pirambu, _____ de _____________ de 2011


Senhores pais,
Vimos por meio do presente expediente informar que a nossa escola está realizando uma Oficina de Rádio, e que seu filho (a) está participando desse projeto. Para isso, solicitamos a sua autorização mediante assinatura para que ele (a) possa comparecer à escola toda terça e quinta das 13:30 às 16:30 no turno da tarde sob a responsabilidade do professor articulador Agnaldo dos Santos Silva.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
• A Oficina de Rádio terá início dia 12 de abril;
• Sempre que houver mudança nos dias e horários da oficina, os senhores serão informados mediante comunicação escrita ou via telefone;
• NÃO assumimos a responsabilidade pelo seu filho (a) quando estes saírem de casa em dias e turnos diferentes da proposta (terça e quinta), EXCETO, quando houver comunicado escrito ou via telefone;
• Os senhores (as) receberão um comunicado escrito informando o término da oficina que tem previsão de durar 01 (um) mês.

Sendo só para o momento, agradecemos pela colaboração.
______________________________________
Sônia Maria dos Santos
Diretora
 TERMO DE AUTORIZAÇÃO
Eu, ______________________________________________ li e concordo com os termos acima e autorizo o meu filho (a) a participar da Oficina de Rádio realizada pelo Laboratório de Tecnologia Educacional – LTE.
Telefone para contato: ___________________________________________

Um comentário:

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!