quarta-feira, 27 de abril de 2011

2ª etapa da oficina de rádio começa hoje

Começa hoje, 27, a 2ª etapa da oficina de rádio promovida pelo LTE da Escola M. Mário Trindade Cruz. A oficina será realizada nos moldes de um intensivão, considerando que muitos alunos não podem se deslocar de suas residências nos povoados para fazer o curso no turno contrário, informou o professor articulador Diógenes Almeida. “Estamos confiantes de que o resultado desse trabalho árduo será satisfatório, uma vez que os alunos estão interessados pela proposta”, destacou o professor.

Alguns testes já estão sendo feitos a fim de descobrir novos talentos. Um dos destaques desses encontros é o aluno Miqueias dos Santos (EJA A - turno noturno), que com certeza será um excelente parceiro. “Já se prevê a possibilidade de Miqueias ser o mascote do nosso projeto de rádio”, complementou Diógenes. 

Quanto a 1ª etapa, os alunos do turno matutino já estão montando os programas que de início serão gravados e veiculados nos intervalos e também na internet, informou o professor articulador Agnaldo Silva. "Já estamos pensando em resgatar o rádionovela para retratarmos temas ligados ao nosso município", destacou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!