terça-feira, 19 de abril de 2011

Oficina de rádio está a todo vapor

Os alunos participantes da oficina de rádio promovida pelo LTE do Mário Trindade, estão empenhados para que dessa vez o sonho de quase quatro anos seja realizado. Estão participando dessa primeira etapa,  alunos das séries iniciais e em breve os alunos dos demais turnos serão beneficiados. "Estamos trabalhando com grupos de dois alunos por turma, perfazendo um total de 28 participantes", informou o professor articulador Agnaldo Silva.

Há uma diversidade de temas destacados pelos alunos em cada programação. São programas musicais, noticiários, entrevistas, etc. "Os alunos estão  empenhados e em breve estaremos colocando as programações no ar e na internet, já que temos a Rádio Trindade on line", acrescenta o professor Agnaldo.


"Participar da oficina de rádio é muito bom porque a gente aprende tudo sobre o rádio e quem sabe a gente pode arrumar um emprego estudando sobre esse assunto", relatou Maico Douglas Costa Bonfim, aluno da turma Acelera (profª Maria da Paixão). A aluna Joana D'arc dos Santos Rodrigue da 3ª série C (profª Meire) destacou que é muito importante participar da oficina. "É bom, a gente aprende mexer nos aparelhos da rádio e ainda melhora a leitura", informou. 
Confira as imagens... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!