segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INÉDITO: Sintonize FM 88,3 MHz - a Rádio Trindade pelo celular

Iniciativa viabiliza que estudantes e professores tenham acesso a programação da Rádio Web da Escola Municipal Mário Trindade Cruz

Uma iniciativa inédita digno de aplausos está sendo colocada em prática pelo Laboratório de Tecnologias Educacionais (LTE) da Escola Municipal Mário Trindade Cruz, na cidade de Pirambu. Na verdade o projeto teve início em 2008, a partir da Rádio Escola “Rádio Trindade”, cujo lema é “Educação em 1º lugar”.

Idealizado pelos professores articuladores, tendo a frente os professores Agnaldo Silva e Diógenes Almeida, a web Rádio Trindade, que pode ser acessada através da internet pelo endereço http://radiotrindade-se.blogspot.com agora pode ser acessada através das ondas frequencia modulada, em receptores de rádio ou aparelho de celular com opção de FM, bastando para isso sintonizar na frequencia 88,3 MHz.

Uma experiência digna de aplausos e que pelo seu carater de pioneirismo, ineditismo, vanguarda, e pelos resultados alcançados, merece ser observado com maior carinho e deverá ser encampada pela direção da escola e, principalmente pela Secretaria Municipal de Educação.
Por Claudomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!