segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2011 - um ano de superações na Escola Municipal Mário Trindade Cruz

Dos problemas vivenciados em 2010, alguns já foram superados a exemplo das cadeiras, piso salarial e sobre tudo a filosofia implantada em nosso meio de que somos uma família, como afirmou o professor Nataniel dos santos no ultimo dia 17 de novembro em sua fala no culto ecumênico do aniversário desta instituição. Resta-nos ainda a expectativa e a esperança já com data marcada para inicio de 2012, da tão esperada reforma.

Quanto aos projetos pedagógicos é importante destacar o brilhantismo na sua elaboração que sempre acontece nas reuniões pedagógicas e da execução que para nossa alegria tem surpreendido pela excelência e sucesso. Visione: Projeto do Dias das Mães, Projeto Junino, Projeto do Dia dos Pais, Projeto Semana do Folclore, I gincana do EJA intitulada ALFA-NUMERICA, IX Jogos Internos do Mário, Festival de Jogos do Fundamental Menor, Projeto Luz Câmera Educação, Projeto Semana Cívica e Desfile Cívico, Encontro de Pais, Mestres e Conselho Tutelar, Projeto Dia das Crianças, Projeto da Consciência Negra, Projeto 32º Aniversario do Mario Trindade Cruz e vem ai o Projeto Natalino. Aguardem.
  
Vale ressaltar a contribuição e participação dos professores em todos os momentos, com destaque aos novos integrantes do LTE, professor Antonio Glauber e a professora Edvânia que no IX Jogos Internos de nossa instituição fizeram uma belíssima matéria resgatando a historia desse evento que ao longo dos anos têm movimentado toda comunidade escolar.

Que venha 2012, pois acreditamos que será um ano de conquistas.


Um abraço
À direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!