segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mario Trindade é contemplado com projetor PROINFO

Lembram desse recado?

O prazo para solicitar o projetor PROINFO é até o dia 15/05


Os núcleos de tecnologia educacional dos estados e muncípios brasileiros tem até o dia 15/05  para solicitar o projetor PROINFO, dentro da cota definida pelo MEC. Em outras ocasiões, vários municípios perderam os prazos para encaminhar as documentações exigidas pelo Mec para a aquisição de equipamentos de multimídias.
Atenção secretários de educação e coordenadores do ProInfo, se liguem nos prazos, pois as novas tecnologias estão querendo entrar nas escolas brasileiras. Entrem no SIGITEC e solicitem os projetores. A sua escola pode ser contemplada, só depende de você (s). 

Após vários sinais de alerta, a SEMED viabilizou junto ao MEC a adesão ao programa de aquisição do projetor ProInfo e o equipamento já estar à disposição de toda comunidade escolar.

A partir de agora os professores do Mário Trindade já podem incluir nos seus planos de aula o projetor de multimídias, o qual irá facilitar a exposição dos conteúdos para os alunos.

Conheça algumas especificações técnicas do aparelho:

Menu interativo;
Aparelho compacto pesando pouco mais de quatro quilos;
Sistema wireless;
Leitor de  CD/DVD;
Entrada USB;
Sáida de áudio;
Luz de alta definição adaptada à iluminação natural. 

Para usar o equipamento, é necessário que faça um agendamento prévio, além de obter algumas orientações para facilitar o seu manuseio.

Mais informações: Laboratório de Tecnologia Educacional -EMMTC 

Subsídio enviado pelo profº articulador Agnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!