quinta-feira, 5 de maio de 2011

Concurso de vídeo "Meu Jeito Criança de Ser Cidadão"

Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. Se você tem esses recursos, mãos à obra! Quer saber por que?
Um dos principais objetivos da Turma do Plenarinho é convidar brasileirinhos e brasileirinhas a refletirem sobre o que é cidadania e sobre como agir de acordo com esse valor. Isso porque a Turma acredita que só assim ajudará a construir um futuro em que todos saberão diretinho defender seus direitos e cumprir com suas obrigações.
Se por acaso você ainda está na dúvida sobre o que é uma atitude cidadã, dá uma navegada no nosso portal (ABC da Cidadania., Direitos e Deveres.) Rapidinho vai ficar claro porque é que a Turma decidiu lançar um concurso de vídeo infantojuvenil com o tema “Meu jeito criança de ser cidadão”. O desafio é para aqueles que têm entre 7 e 14 anos e que vão poder, no tempo de 1 a 3 minutos, mostrar para todo mundo o que é o seu jeito criança de ser cidadão. E você ainda pode ser premiado com um Netbook!
Os participantes serão divididos em duas categorias: uma de 7 a 10 e outra de 11 a 14 anos. Os melhores vídeos de cada categoria serão premiados com um netbook. O 2º melhor de cada categoria vai receber um kit contendo um jogo, um livro e um DVD. Além disso, as escolas das crianças premiadas serão agraciadas com exemplares da publicação ECA em Tirinhas e com revistas do Plenarinho.
As inscrições vão de 24 de março a 20 de maio de 2011. Por isso, não perca tempo e comece a colocar em prática as ideias que já estão na sua cabeça. Mas antes, leia o nosso regulamento para entender como participar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!