segunda-feira, 14 de março de 2011

Vem aí o I Twittencontro de Pirambu

Reunião acontece no dia de aniversário do portal Tribuna da Praia

O site de relacionamento Twitter é um dos que mais cresce no mundo, sendo o Brasil um país que está no topo dos usuários desta que é hoje uma imprescindível ferramenta de comunicação, a exemplo do Orkut, Facebook e outras, que se bem utilizadas, constituem-se em parceiras da sociedade. Aqui em Pirambu, são dezenas de usuários do Twitter, o que mede o coeficiente intelectual daqueles que acessam essa rede social, digamos assim, mais seleta que o Orkut.

Pensando nesta idéia, lançamos a proposta no final de 2010 de realizarmos em nossa cidade o I Twittencontro de Pirambu, que fora apoiada por twitteiros como Diógenes Almeida, Walquíria Garcia, Kimayr Well, entre outros que ao citá-los, incorremos no erro da omissão dos seus nomes. Assim, estamos propondo para o dia 24 de abril de 2011, quando este portal celebra seus 7 anos, a realização da reunião anual dos usuários da rede social mais ágil, democrática e sapiente da atualidade.

Pela nossa proposta, o I Twittencontro será realizado no Bar da Amendoeira, com distribuição de refrigerante e salgadinho aos convidados, ficando a cerveja e tira-gosto por conta dos que fizerem esta opção. Seriam convidados os grupos Fixação do Sucesso (arrocha), Ukorre (rock) e Irmãos Unidos (hip-hop), além de artistas, intelectuais, formadores de opinião, das mais distintas matizes ideológicas, culturais e sociais de nossa cidade e convidados. Influentes twitteiros de Sergipe seriam convidados para socializar suas experiências com os pirambuenses.
O desafio está lançado, aguardando sugestões, contribuições para criar mais este canal de diálogo que do virtual cai na real, servindo também como um espaço para popularizar a sociedade para fazer uso racional desta ferramenta de comunicação e relacionamento. Aguardamos então as contribuições dos seguidos e seguidores!
Por Antônio Madeira [via celular]
Fonte: http://tribunadapraia.webnode.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!