terça-feira, 22 de março de 2011

Projeto Rádio Urbe será lançado nesta quinta-feira

Atenção comunidade pirambuense, a direção da Escola Municipal Mário Trindade Cruz deve apresentar nesta quinta-feira dia 24, na Câmara de Vereadores de Pirambu, o projeto Rádio Urbe, uma extensão da Rádio Trindade que deverá ser ouvida nas ruas de Pirambu. O projeto consiste em instalar sistema de caixas acústicas nas ruas da cidade para que a população possa acompanhar os atos do Poder Legislativo e todo trabalho educativo desenvolvido pelo corpo docente e discente da Escola Municipal Mário Trindade.
A Rádio Trindade é uma iniciativa dos professores Agnaldo Silva e Diógenes Almeida, professores articuladores do Laboratório de Tecnologia Educacional – LTE da Escola Mun. Mário Trindade Cruz.
O projeto Rádio Urbe tem o total apoio da Câmara de Vereadores de Pirambu."Esperamos contar com o apoio da equipe da escola para que a população de pirambuense possa ficar informada de tudo que acontece em nosso município", destaca Juarez de Deus, presidente da CMP. "Em breve a Rádio Trindade terá sua programação veiculada via internet. Estamos operando em fase de teste e logo estaremos disponibilizando nosso som para todo o planeta, reforça o professor articulador Diógenes Almeida.

Ouça nesta quinta-feira dia 24, a Sessão Plenária AO VIVO através da Rádio Serigy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!