sábado, 4 de abril de 2009

Você sabe...

O QUE É UM SPOT?
Os spots têm como objetivo principal informar, utilizando como parceiro uma trilha de fundo que traduza a intenção do seu emissor. Muito utilizado no mercado de revistas e jornais, os spots têm o poder de traduzir a cara desses produtos através de uma espécie de informativo musicalizado. Assim, os spots têm uma função mais direta e objetiva: a de informar. Contudo, não basta apenas informar, é preciso convencer e transmitir confiança ao seu ouvinte. (...)Ouça aqui alguns dos spots produzidos pela Jingles & Trilhas.

O QUE É UMA VINHETA?
As vinhetas são largamente utilizadas pelas rádios e emissoras de televisão. Trata-se de músicas e textos cantados e editados com o objetivo de informar e divulgar de maneira rápida, clara e personalizada a introdução de uma programação ou de um jornal, por exemplo. (...) Ouça aqui algumas das vinhetas produzidas pela Jingles & Trilhas.

O QUE É UM JINGLE?
Se sua marca ainda não está conhecida no mercado ou se seu produto não está vendendo o que você esperava, o que falta, certamente, é divulgação. Nada melhor que a divulgação através daquelas "musiquinhas", que ouvimos nas rádios e televisão, e que são conhecidas por Jingles. Com resultados a curto-prazo e efeitos prolongados, os jingles representam atualmente uma das melhores opções de divulgação e marketing do seu produto ou de sua marca. (...) Ouça aqui algumas das trilhas produzidas pela Jingles & Trilhas.

Dicas: RÁDIO TRINDADE

Fonte:http://www.jinglesetrilhas.com.br/vinhetas2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão!!! Obrigado!!!